top of page

Saiba como participar do Prêmio Literário 2019

Atualizado: 8 de fev. de 2019



O ano de 2019 começou com tudo no mundo literário! A editora Litere-se preparou uma surpresa linda para todas as escritoras nacionais e internacionais. O Prêmio literário, Mulheres das Letras, a antologia que homenageia todas nós, escritoras guerreiras da nossa literatura.


Como vai funcionar?


Todas as mulheres de qualquer idade e lugares do mundo todo, poderão participar. Basta apenas preencher um formulário e pagar uma taxa única de inscrição. Pronto! Você estará participando da Premiação!


Leia o edital completo aqui e faça sua inscrição


O que é a Premiação?


As escritoras participantes do Prêmio Mulheres das Letras, terá o direito de publicar um texto de sua autoria, podendo ser: crônica, poesia ou contos de até 3 páginas em formato word. Além disso, será divulgada como autora destaque nas redes sociais da editora Litere-se, ganhará também uma medalha, 2 exemplares do livro e certificado por participação.


No mês de maio, a editora fará uma cerimônia para entrega do prêmio e lançamento do livro nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.


Sobre o livro Mulheres das Letras


Os textos do livro serão todos ilustrados, contendo também a biografia de cada autora no livro.


Prazo para inscrição:


Aberta até o dia 28 de Fevereiro. Porém as que se inscreverem do dia 30 de Janeiro (amanhã) terão condições especiais para participar.




Bom, se você é escritora, e gostaria de ter um destaque especial na literatura, não perca essa oportunidade de participar deste Prêmio Literário Mulheres das Letras! Eu já estou participando! Espero de coração que faça parte deste lindo livro junto comigo! Um grande abraço e até a próxima.


Conheça mais sobre meu trabalho: https://luannymello3.wixsite.com/luannamello

Fale comigo no caso de dúvida ou sugestão: luannymello@gmail.com

Siga-me no Instagram: @luannamelloescritora

Curta minha página no facebook: https://www.facebook.com/escritoraluanamelo

Assine o meu blog e seja o primeiro a ler conteúdos exclusivos!






26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page