top of page

A Louca dos cadernos!


Apaixonada por cadernos!


Hoje apresento á vocês, a minha coleção de cadernos. Da série dos bons vícios da vida.

Esse é um dos meus. Tenho um caderno para cada coisa. O verde, por exemplo, é o meu caderno de Finanças Pessoais. O preto é o meu caderno de escrita, do livro Tão Singular. Esse de capa de ouro velho, é o meu caderno de Micropoesias. O azul-claro com bolinhas, é o meu caderno de Metas e Sonhos! Já o azul-escuro com florzinhas e libélulas, é o meu Diário de Bordo. Do lado, tem o de renda, que é meu o caderno da Gratidão. Na próxima semana, vou falar de cada um deles por aqui. Eles foram fundamentais durante todo o meu processo de autoconhecimento. Os meus companheiros diários, que me ajudaram muito no meu planejamento da viagem.


Agora me conta, qual seu vício favorito da vida? E como fazem para planejar suas viagens, organizar sua rotina diariamente? Compartilhem comigo! Quero saber de vocês. E se acha que os meus contéudos estão te ajudando ou inspirando de alguma maneira, curta e compartilhe com seus amigos. Nos vemos por aqui em breve! Beijo grande!

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page